Matheus Uribe: "Vou dar sempre tudo com esta camisola"


Matheus Uribe está a concretizar “um sonho” e promete dar o máximo num “grande clube da Europa”.


Reforço do FC Porto com contrato assinado até 2023, Matheus Uribe já falou sobre a sensação de vestir a camisola azul e branca e a perspetiva de competir no “imponente” Estádio do Dragão. O médio internacional colombiano, oriundo do América do México, vai vestir a camisola 16 do FC Porto.

As primeiras sensações
“Estou muito feliz, esta oportunidade é um sonho que se está a cumprir para mim. Espero estar à altura do que representa este clube, que é um grande da Europa. Agora é viver, desfrutar e agradecer a este clube pela oportunidade e pela forma como me recebeu.”

O perfil como jogador
“Sou um jogador de área a área, um médio com muita saída para o ataque, que gosta de estar em posição de marcar, tendo igualmente preocupações defensivas. O mais importante é a atitude, a garra. Vou dar sempre tudo, em cada jogo, com esta camisola.”

Os objetivos imediatos
“Quero adaptar-me o mais rapidamente possível e ajudar o FC Porto em todas as competições. Temos agora a Liga dos Campeões, que é um objetivo muito importante. Estarei à disposição do treinador para o que for preciso, procurando adaptar-me o mais rapidamente possível ao grupo.”

Os conselhos de James e Falcao
“Os jogadores colombianos têm passado pelo FC Porto e deixado marca. Falei com o James e com o Falcao sobre esta linda oportunidade e todos me falaram muito bem deste clube e desta cidade. Espero deixar também uma boa imagem no clube.”

Uma mensagem para os adeptos
“Espero que nos apoiem, estou muito orgulhoso por estar neste grupo e nesta instituição, espero dar vitórias e títulos aos adeptos, como eles merecem.”

O Estádio do Dragão
“É muito imponente. Estou muito ansioso por jogar aqui, por entrar em campo e por tocar na bola. É um estádio muito imponente, não só pela infraestrutura mas também pela sua história. É uma responsabilidade grande e estou muito ansioso por começar a jogar aqui.”

Fonte: fcporto.pt

Mensagens populares