Danilo: "Treinámos para começar em grande forma este desafio"


Danilo falou sobre o Krasnodar-FC Porto, da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões (quarta-feira, 18h00).


Danilo foi o jogador que se sentou ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão do Krasnodar-FC Porto, referente à 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões (quarta-feira, 18h00). O capitão portista reconheceu que “as expectativas são sempre grandes” em jogos de Champions e que o grupo olha para o primeiro jogo oficial de 2019/20 “com muita ambição”. O médio internacional português considera que os russos têm uma “equipa forte”, mas que existem fragilidades que podem ser exploradas pelos Dragões.

Confiança e ambição
“As expectativas são sempre grandes, pois é um jogo de Champions. É um jogo que nos traz muitas expectativas, pois queremos passar esta eliminatória, passar a seguinte e estar na fase de grupos. Olhamos para este jogo com muita ambição. Vamos defrontar um adversário difícil, que pratica bom futebol, mas conhecemos as suas debilidades. Estamos preparados para este desafio.”

Preparados para o primeiro jogo oficial
“Apesar de ainda não termos tido nenhum jogo oficial, os jogos da pré-época foram sempre muito exigentes. Na nossa mentalidade, vemos todos os jogos como jogos para ganhar. Apesar de ser o nosso primeiro jogo oficial, estamos preparados. Treinámos para começar em grande forma este desafio.”

Respeito pelo adversário
“O FC Porto, com a sua grandeza e por estar sempre presente nestes palcos, tem que se assumir como favorito, mas o Kranosdar é um adversário de respeito. Reforçou-se bem para esta época, tem um bom grupo e é uma equipa que gosta de jogar bom futebol. Apesar de termos muita experiência, vai ser um jogo muito complicado.”

O informador Zé Luís
“Falámos acerca do Krasnodar com o Zé Luís, pois ele jogou bastante tempo na Liga russa e conhece bem a equipa do Krasnodar. É uma equipa forte, mas tem fragilidades que podem ser exploradas.”

Fonte: fcporto.pt

Mensagens populares