Sérgio Oliveira: "Decidimos o jogo no momento ideal"


Sérgio Oliveira destacou a eficácia da equipa na vitória portista por 1-0 no terreno do Krasnodar, em jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Após o triunfo do FC Porto por 1-0 no reduto do Krasnodar, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Sérgio Oliveira, o autor do golo decisivo, elogiou a atitude do conjunto orientado por Sérgio Conceição, realçando a capacidade de afirmação dos portistas na fase decisiva do embate e a importância de não ter sofrido golos. Além de Sérgio Oliveira, também Otávio falou em Krasnodar: “Vínhamos para conquistar a vitória, foi um resultado positivo, mas nada está acabado e agora é pensar no Gil Vicente no sábado”. Pode ver as declarações do médio brasileiro na íntegra na FC Porto TV.

Ganhar sem sofrer
“Foi uma vitória sem sofrer golos, é o mais importante. Vínhamos com o objetivo de ganhar e conseguimos. Eles estão mais adiantados em termos competitivos, têm mais quatro jogos, mas nós fizemos uma boa preparação e o trabalho deu frutos.”

Gestão eficaz do jogo
“Há momentos em que vamos estar por baixo e aí é preciso saber sofrer. Soubemos fazê-lo e decidimos o jogo no momento ideal.”

Golo decisivo
“Saímos daqui com vantagem na eliminatória e fico feliz por ter marcado. O importante foi ter ajudado a equipa.”

Eliminatória decidida?
“Agora temos o jogo do campeonato no sábado, é esse o nosso foco. Depois pensamos no Krasnodar.”

Fonte. fcporto.pt

Mensagens populares